Monday 21 May 2018

Bossbot hq stock options


bossbot suit stock options Nível 2: 160 Nível 3: 210 Nível 4: 260 Nível 5: 310 Nível 6: 1300 Nível 3: 260 Nível 4: 340 Nível 5: 420 Nível 6: 500 Nível 7: 2100 Nível 4: 420 Nível 5 : 550 Nível 6: 680 Nível 7: 810 Nível 8: 3400 Nível 5: 680 Nível 6: 890 Nível 7: 1100 Nível 8: 1310 Nível 9: 5500 Nível 6: 1100 Nível 7: 1440 Nível 8: 1780 Nível 9: 2120 Nível 10: 8900 Nível 7: 1780 Nível 8: 2120 Nível 9: 2880 Nível 10: 3430 Nível 11: 14400 Nível 8: 2880 Nível 9: 3770 Nível 10: 4660 Nível 11: 5550 Nível 12: 23300 Nível 13: 2880 Nível 14 : 23300 Nível 15: 2880 Nível 16: 3770 Nível 17: 4660 Nível 18: 5550 Nível 19: 23300 Nível 20: 2880 Nível 21: 3770 Nível 22: 4660 Nível 23: 5550 Nível 24: 6440 Nível 25: 7330 Nível 26: 8220 Nível 27: 9110 Nível 28: 10000 Nível 29: 23300 Nível 30: 2880 Nível 31: 3770 Nível 32: 4660 Nível 33: 5550 Nível 34: 6440 Nível 35: 7330 Nível 36: 8220 Nível 37: 9110 Nível 38: 10000 Nível 39 : 23300 Nível 40: 2880 Nível 41: 3770 Nível 42: 4660 Nível 43: 5550 Nível 44: 6440 Lev el 45: 7330 Nível 46: 8220 Nível 47: 9110 Nível 48: 10000 Nível 49: 23300 Conseguindo seu traje de Bossbot Para receber seu terno de bossbot você precisará fazer 17 tarefas para cada parte. as tarefas estão em Donalds Dock. 1. Derrote um Flunky 2. Derrote um Empurrador de Lápis 3. Derrote um Homem de Sim 4. Derrote um Micromaneger 5. Derrote um Downsizer 6. Derrote um Caçador de Cabeças 7. Derrote um Saqueador Corporativo 8. Derrote um Grande Queijo 9. Derrote um V2.0 Cog 10. Derrote um Cog V2.0. 11. Derrote um Cog V2.0. 12. Derrote um Cog V2.0. 13. Derrote um Cog V2.0. 14. Derrote um Cog V2.0. 15. Derrote um V2. 0 Cog 16. Derrote um V2.0 Cog 17. Visite Flippy depois de completar estas 17 tarefas, você terá seu terno bossbot. O QG Toon procurou alto e baixo pela sede super-secreta dos Bossbots. Acontece que os Bossbots estão escondidos em seu Country Club mais exclusivo, jogando infinitos jogos de golfe. Agora, é até Toons engenhoso para interromper seus jogos, enquanto leva a luta até o temido Bossbot C. E.O. Toons pode chegar ao Bossbot HQ através do Chip n Dales MiniGolf - onde um túnel construído por Cog apareceu misteriosamente. O Conselho Toon decretou que Toons deve proceder com o máximo cuidado ao invadir o Bossbot HQ Country Club. Portanto, os seguintes requisitos de ponto Laff mínimo de kart foram instituídos para garantir a segurança geral da população Toon limita Front 3, nenhum meio seis, 101 volta nove, 106 Your Bossbot Disguise Advanced Toons pode começar a construir seu disfarce Bossbot uma vez eles completaram suas Donalds Dreamland ToonTasks. Para começar, visite o Toon HQ, onde sua primeira tarefa será visitar Shep Ahoy em Donalds Dock na loja All for Nautical, já que ele precisa de sua ajuda para completar sua coleção Bossbot. Este será um verdadeiro teste para suas habilidades de batalha do Bossbot, e esperamos que você não seja reprovado. Esteja avisado, uma vez que você iniciar o ToonTasks para completar o seu traje Bossbot, você não poderá parar as tarefas até que tenha completado o seu processo. Até cinco pontos Laff podem ser ganhos com as promoções do Bossbot. Para combater a C. E.O. para uma promoção, os Toons devem derrotar Bossbots para ganhar Stock Options. Toons podem ganhar Opções de Ações derrotando Bossbots em qualquer lugar em Toontown - a uma taxa igual ao nível do Bossbot derrotado. Por exemplo, derrotar um Flunky de nível 3 recompensará 3 Opções de Ações. Toons devem derrotar o C. E.O. para ganhar uma promoção. O Country Club O Country Club é onde os Bossbots ficam o dia todo jogando golfe. Existem três campos de golfe diferentes: o Front Three, o Middle Six eo The Back Nine - com 3, 6 e 9 buracos respectivamente. Toons pode escolher qual curso para entrar e interromper os jogos de golfe Cogs, desde que atendam ao requisito mínimo de Laff. Enquanto o Bossbot Country Club é um lugar perigoso, Toons deve ser extremamente cuidadoso, pois o QG da Toon confirmou a existência de Cogs atualizados no Bossbot HQ. Estes "Cogs" de 2.0versão são extremamente perigosos - quando um Toon derrota um V2.0 Cog, então eles têm que lutar contra o seu esqueleto. Melhorar o estoque de gags, já que esses Cogs são difíceis. Depois de ter escolhido um campo de golfe Bossbot, o seu primeiro desafio é a área de tee infestada de toupeira. Para avançar, os Toons devem pisar nas molas vermelhas malignas de Cog, evitando as amigáveis ​​toupeiras marrons, antes que o tempo se esgote. Caso algum Toon falhe, ele perderá 20 pontos Laff e deverá tentar novamente. Após Toons tee off, eles entram no fairway de campo de golfe de Bossbot, que é um labirinto de folhagem densa. Toons, sendo sempre engenhoso, transforma isso em um jogo divertido, competindo entre si através do labirinto. O vencedor recebe um Toon-up completo, e quaisquer outros Toons em seu grupo que terminem de receber um Toon-up de 20 pontos de Laff. Os Toons Perdidos que não completarem o labirinto a tempo saltarão automaticamente para o final, mas perderão 20 pontos Laff. Uma vez além do labirinto do fairway, Toons deve derrotar um grupo de Bossbot Cogs, mesmo temido v2.0 Cogs, antes de avançar para o próximo desafio - o Bossbot putting green. Sugestão: Os labirintos têm entre 1 e 4 secções e são rodados aleatoriamente. Memorize cada seção para tornar a navegação mais fácil Dica: Se você chegar a um beco sem saída, a câmera se levantará para que você possa ver mais do labirinto. Na verdadeira moda Cog, os Bossbots cobriram o seu green com as malvadas bolas de golfe Cog. Toons deve derrotar estas bolas de golfe Cog, resolvendo uma série de quebra-cabeças. Isto é conseguido através da combinação de 3 ou mais bolas de golfe da mesma cor, o que faz com que essas e quaisquer bolas de golfe conectadas voem fora do campo de golfe. Toon Dica: Preste atenção para "Bolas de golfe selvagens" - bolas multicoloridas que contam como todas as cores e facilitam a correspondência. Sugestão: Cuidado com as "bolas de golfe explosivas" - que batem instantaneamente nas bolas que entram em contato com a mesa. Para cada quebra-cabeça que é completado, o ganhador Toon ganha uma mordaça, e todos os outros Toons em seu grupo ainda jogando receberão uma bola de golfe explosiva bônus. Uma vez que todos os quebra-cabeças sejam resolvidos, todos os Toon naquele green de golfe recebem uma mordaça de bônus e um boost de Laff igual ao total de segundos restantes em seu cronômetro. Se todos os Toons não conseguirem completar todos os quebra-cabeças no seu green, cada um perde 20 pontos Laff. Dica Toon: Toons trabalham juntos para completar um único conjunto de quebra-cabeças. Se um Toon falhar em um quebra-cabeça, deixando uma bola alcançá-lo, outro Toon pode ter a chance de completar o quebra-cabeça. Toons que enfrentaram os desafios do Bossbot HQ e derrotaram o C. E.O. vai ganhar Pink Slips como recompensa. Use-os para despachar um Cog na batalha, assim, instantaneamente dispensando o desafortunado Cog. O Conselho Toon decretou que apenas os jogadores avançados podem disparar Cogs via Pink Slips. Para usá-lo, pressione o botão "Fire" no painel Gag durante uma batalha Cog. Ganhe mais Pink Slips cada vez que você derrotar o C. E.O. para dispensar esses Cogs traquinas sempre que seu Toon desejar Depois que os Toons passarem o green, eles devem enfrentar um grupo de Bossbots esperando para embarcar em seu kart de golfe. Toons devem derrotar esses Cogs para que eles possam levar o kart para a próxima rodada. No final de cada campo de golfe do Country Club, os Toons devem lutar contra o Presidente do Clubhouse. Bossbot Clubhouse e C. E.O. Batalha O "Bossul Clubhouse", que é exclusivo de todas as categorias, contém os Cogs mais difíceis de Toontown - incluindo Cogs v2.0 atualizados. Certifique-se de ter seu disfarce de Bossbot e esteja pronto para uma promoção, junto com uma equipe de outros sete Toons disfarçados - antes de entrar neste prédio sinistro. A batalha começa imediatamente ao chegar no Clubhouse, onde Toons deve derrotar um grupo de v2.0 Cog Waiters para seus ternos de garçom. Ao derrotar os garçons da engrenagem, os Toons vestem seus disfarces novos do empregado de mesa e infiltram-se no salão do banquete. Uma vez lá dentro, os Toons se encontrarão cercados por Bossbots - famintos Bossbots - todos esperando para serem servidos no jantar Toons terão que fazer o papel de Cog Waiters alimentando os Cogs famintos usando o "alimento" dos cinturões, antes que os Cogs fiquem com muita fome. Se eles alimentarem com sucesso cada Cog 3 vezes, o Cog vai explodir. No entanto, demore muito para alimentar um Cog faminto e ele ficará zangado. Você terá que começar a alimentá-lo novamente. Assim que o jantar acabar, os Toons irão lutar contra as restantes Cogs em ondas das suas mesas. Quando o C. E.O. descobre que estes garçons são realmente Toons disfarçados, ele entrará em ação. Agora é hora de levar a luta até o grande homem. Os Toons podem usar garrafas seltzer localizadas nas mesas de banquete para danificar a C. E.O. Desde o C. E.O. adora golfe tanto, Toons também pode dar-lhe um gosto de seu próprio quotfunquot por atirar bolas de golfe para retardá-lo - que é sua melhor aposta em derrotar essa ameaça. Como as bolas de golfe atingem a C. E.O. seus passos começarão a ficar vermelhos - à medida que eles se tornarem mais vermelhos e a fumaça vinda dele coincidir com a cor das bolas de golfe, você sabe que eles estão trabalhando Como a C. EO. é retardado pela barragem de bolas de golfe que os ataques dele também são diminuídos, reduzindo o dano dele a Toons. Dica Toon: O C. E.O. irá recuperar a sua velocidade ao longo do tempo se ele não estiver sendo constantemente atingido por bolas de golfe. Mas o C. E.O. não é nenhum Flunky - ele lutou muito e muito para chegar onde está hoje. Além de atirar em Toons com suas próprias bolas de golfe, ele tentará achatar as mesas de banquete. Se bem-sucedidos, eles ficarão inutilizáveis ​​por um curto período de tempo, incluindo Toons em pé sobre uma mesa quando achatados. Toons que precisam de um Toon-up podem usar os lanches das correias transportadoras, mas se a batalha continuar por muito tempo, a C. E.O. pode acabar com esse suprimento de comida Toon-up. Dica Toon: Se você está precisando de um Toon-up, certifique-se de deixar outros Toons com pontos de Laff mais baixos obter os lanches primeiro Toon Dica: Cuidado com o ataque "CEOsQuero" que irá lançar bolas de golfe em todosBossbot Stock Options Nível 1 Flunky 100 Stock Opções de Nível 2 Flunky 130 Opções de Ações Nível 3 Opções de Ações Flunky 160 Nível 4 Opções de Ações Flunky 190 Nível 5 Opções de Ações Flunky 800 Nível 2 Opções de Ações Nível 3 Opções de Ações Nível 4 Opções de Ações Nível 260 Opções de Ações Nível 5 Empurrador de Lápis 310 Opções de Ações Nível 6 Empurrador de Lápis 1.300 Opções de Ações Nível 3 Yesman 260 Opções de Ações Nível 4 Yesman 340 Opções de Ações Nível 5 Yesman 420 Opções de Ações Nível 6 Yesman 500 Opções de Ações Nível 7 Yesman 2.100 Opções de Ações Nível 4 Micromanager 420 Opções de Ações Nível 5 Micromanager 550 Opções de ações Nível 6 Micromanager 680 Opções de ações Nível 7 Micromanager 810 Opções de ações Nível 8 Micromanager: 3.400 Opções de ações Level 5 Downsizer 680 Opções de ações Nível 6 Downsizer 890 Opções de stock Level 7 Downsizer 1.100 Opções de stock Level 8 Downsizer 1,310 Opções de stock Nível 9 Downsizer 5.500 Opções de stock Nível 6 Headhunter 1.100 Opções de stock Nível 7 Headhunter 1.440 Opções de stock Nível 8 Headhunter 1.780 Opções de stock Nível 9 Headhunter 2.120 Opções de stock Level 10 Headhunter 8,900 Opções de ações Nível 7 Corporate Raider 1.780 Opções de ações Nível 8 Corporate Raider 2.330 Opções de ações Nível 9 Corporate Raider 2.880 Opções de ações Nível 10 Corporate Raider 3.430 Opções de ações Nível 11 Corporate Raider 14.400 Opções de ações Nível 8 Big Cheese 2.880 Opções de stock Level 9 Big Cheese 3.770 Opções de Ações Nível 10 Queijo Grande 4.660 Opções de Ações Nível 11 Queijo Grande 5.500 Opções de Ações Nível 12 Queijo Grande 23.300 Opções de Ações Nível 13 Queijo Grande 2.880 Opções de Ações Nível 14 Queijo Grande 23.300 Opções de Ações Laff Boost Nível 15 Queijo Grande 2.880 Opções de Ações Nível 16 Queijo Grande 3,770 Opções de ações Nível 17 Queijo grande 4,660 Opções de ações Nível 18 Queijo grande 5,500 Opções de Ações Nível 19 Queijo Grande 23,300 Opções de Ações Laff Boost Nível 20 Queijo Grande 2,880 Opções de Ações Nível 21 Queijo Grande 3,770 Opções de Ações Nível 22 Queijo Grande 4,660 Opções de Ações Nível 23 Queijo Grande 5,500 Opções de Ações Nível 24 Queijo Grande 6,440 Opções de Ações Nível 25 Grande Queijo 7,330 Opções de Ações Nível 26 Queijo Grande 8,220 Opções de Ações Nível 27 Queijo Grande 9,110 Opções de Ações Nível 28 Queijo Grande 10 mil Opções de Estoque Nível 29 Queijo Grande 23,300 Opções de Ações Laff Boost Níveis 30 amp 40 seguem o mesmo padrão que o Nível 20 Nível 50 Queijo Grande - Laff Boost e Key Cog Golf CoursesCog Golf Course Direita - The Middle Six (95 laff - 6 rodadas) O Front Three The Front Three tem 3 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio do Bossbot HQ. Está mais longe do túnel de volta ao Chip n Dales MiniGolf do que o Meio do Meio. Engrenagens que vão do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontradas ao longo deste curso. A conclusão do Front Three ganha 764 opções de ações. Existem 24 Cogs no total e 6 Cog batalhas neste curso. Isso não requer nenhum limite de ponto laff, o que significa que qualquer Toon pode entrar. O meio seis O meio seis tem seis rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio do Bossbot HQ. Está mais perto do túnel de volta ao Chip n Dales MiniGolf do que o Front Three. Engrenagens que vão do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontradas ao longo do percurso. Completar o Middle Six ganha 1874 Stock Options. Existem 48 Cogs no total e 12 Cog batalhas neste curso. Isso exige que o Toons tenha 95 pontos para entrar. The Back Nine O Back Nine tem 9 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à esquerda do pátio do Bossbot HQ. Engrenagens que vão do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontradas ao longo deste curso. Completar o Back Nine ganha 3350 opções de ações. Pode levar cerca de uma hora para ser concluído, mesmo com o uso do som. tornando-se o mais longo Cog Facility no jogo. Existem 72 Engrenagens no total e 18 batalhas Cog neste curso. Isso requer Toons ter 100 laff points para entrar. Multiplicadores como o Gabinete do Procurador Distrital e os Edifícios Cog. Há multiplicadores de experiência de mordaça nas batalhas do Cog Golf Course. Ao contrário dos escritórios, no entanto, você terá um multiplicador maior se tiver um curso mais difícil, independentemente da rodada em que estiver. Esses multiplicadores são essenciais para o rápido aumento de piadas ou, se a sua pista de mordaça for maximizada, ganhando de volta uma piada de nível 7. Número de Rounds Mole Stomp Bata todas as toupeiras vermelhas antes que o tempo acabe. Cuidado com as toupeiras bronzeadas, no entanto, quando elas te lançam no ar, se você pisar nelas. Se o tempo acabar, você perderá 20 laff points e o tempo será redefinido. Hedge Mazes Corrida através dos labirintos de hedge para um bônus laff. Se o tempo acabar antes de você sair, você perderá 20 laff points e se teleportará para o final. Você pode ver que direção seguir com base nas texturas das sebes. Se houver videiras, você vai para a esquerda. Se não houver vinhas, você vai para a direita. Há também bandeiras coloridas que indicam até onde você está no final do labirinto. Destrua a bola de golfe Cog para ganhar um reabastecimento de mordaça. A fim de destruir a bola de golfe Cog, você deve destruir as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais da cor correspondente. Se você completar todos os quebra-cabeças antes que o tempo se esgote, o seu Laff Meter e suas piadas serão parcialmente preenchidos. Se o tempo acabar, você perderá 20 laff points e a próxima porta será destravada. Em Toontown Online. havia um castelo escondido nos campos Grey of the Cog Golf, que também aparecia em Toontown Rewritten. Alguns dizem que este era um modelo antigo do Bossbot Clubhouse. Apesar de ser uma das últimas áreas do jogo, não há nível 12 Cogs encontrados aqui. Os Cog Golf Courses são as únicas instalações que não incluem elevador e têm mais de uma trilha sonora exclusiva. Esta é a única instalação para encontrar a versão 2.0 Cogs. O último andar de um campo de golfe tem três versão 2.0 Cogs no final, ao contrário dos andares anteriores, que incluem apenas dois Cogs versão 2.0. A partir de 30 de novembro de 2015 (versão 1.2.1), ao entrar em um labirinto no percurso, ícones de todos os jogadores aparecem na parte superior da tela, acendendo quando o Toon correspondente completou o labirinto. Em Mole Stomp, se o grupo de Toons não conseguir completar o jogo em um determinado piso 4 vezes, a porta para a próxima sala será automaticamente aberta, em vez de ter uma quinta rodada. Head Hunters Memo 1

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